Frete grátis nas compras acima de R$450. Parcele em até 5x sem juros!

FAQs | EDWARDS Exclusively Yours

PRODUTO CONTA PEDIDOS PAGAMENTO FRETE DEVOLUÇÃO COMO CUIDAR MONOGRAMA CONTATO

Ainda não encontrou o que procurava? Entre em contato conosco através do formulário de contato ou pelo e-mail contato@edwards.com.br.




INFORMAÇÕES DO PRODUTO


    Nossos produtos são 100% brasileiros, criados e feitos em São Paulo com carinho e atenção a todos os detalhe. Nossa equipe não mede esforços para encontrar os melhores couros e materiais para entregar a você um produto da mais alta qualidade. Se tiver alguma dúvida em relação a nossos couros, visite Nossos Couros.

    Por favor, note que nosso serviço de monograma é manual e artesanal. Por este motivo, cada produto é único e podem haver pequenas variações.
    No momento, somente algumas peças selecionadas têm opções de ferragens.
    Nossos produtos são exclusivos e feitos em quantidades limitadas. Por isso, se gostar de algo, recomendamos que você adquira antes que acabe, pois não haverão reposições posteriores.
    Você pode conhecer nossos produtos ao vivo em um dos eventos em que participamos ou em alguma de nossas Pop Up Stores. Siga-nos no Facebook, no Instagram e assine nossa Newsletter para saber quando e onde serão os próximos. Será um prazer te receber!
    Oferecemos uma garantia de 12 meses para todos os produtos em relação a qualidade e acabamento do couro, ferragens e monograma. Caso tenha qualquer dúvida em relação a garantia, entre em contato conosco através do e-mail contato@edwards.com.br ou através do formulário de contato.
    Se você viu algum produto que gostou em revistas ou imprensa e não encontrou em nosso site, por favor entre em contato conosco através do e-mail contato@edwards.com.br.


MINHA CONTA


    Você pode criar uma conta clicando aqui ou ao finalizar sua compra.
    Na página de Login, clique em Esqueceu a Senha?. Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado. Não esqueça de redefini-la assim que acessar sua conta.
    Basta fazer Login e acessar Dados Pessoais no menu lateral.
    Você pode clicar em Unsubscribe na parte inferior de qualquer uma de nossas Newsletters ou faça Login e desmarque a opção Newsletter na sessão Dados Pessoais.


PEDIDOS


    Fazemos o nosso melhor para que o seu pedido chegue a você o mais rápido possível. No entanto, por termos uma produção artesanal – do produto ao monograma - pedidos um prazo mínimo de 3 a 7 dias úteis. Fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail contato@edwards.com.br.
    Se isto acontecer, oferecemos nossas mais sinceras desculpas – a culpa foi toda nossa. Por favor, nos notifique imediatamente através do e-mail contato@edwards.com.br e nós cuidaremos do problema com urgência.
    Nossa produção é exclusiva e feita em quantidades limitadas. Mas se você é um cliente novo, assine nossa Newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra!
    Caso tenha interesse em adquirir Gifts Corporativos, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@edwards.com.br.


PAGAMENTO


    Aceitamos pagamentos através do PagSeguro e do PayPal. Você será redirecionado automaticamente para a opção desejada ao finalizar sua compra.

    Ao escolher o PagSeguro, você pode escolher entre as seguintes opções:
    (1) Cartão de Crédito – Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo
    (2) Boleto Bancário
    (3) Débito Online – Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banrisul
    (4) Débito em Conta – Banco do Brasil

    Por favor, note que parcelamos somente em 5 (cinco) vezes sem juros. Caso deseje parcelar em mais vezes, juros serão aplicados de acordo com as regras do PagSeguro.

    Caso escolha o PayPal, as opções de pagamento são:
    (1) Visa
    (2) Mastercard
    (3) American Express

    Parcelamentos não são aceitos pelo PayPal.
    Ao escolher o PagSeguro, você poderá parcelar suas compras em até 5 (cinco) vezes sem juros. Se optar por parcelar em mais vezes, por favor, note que serão cobrados juros de acordo com as regras do PagSeguro. Opções de parcelamento não são aceitas pelo PayPal.
    Para sua maior segurança e comodidade, utilizamos somente os métodos de pagamento do PagSeguro ou PayPal. Dessa forma, seus dados não ficam armazenados em nossos sistemas. Empregamos nossos maiores esforços para garantir a segurança e confiabilidade do site EDWARDS e dos conteúdos disponibilizados no mesmo, para isso emprega diversos controles de detecção, prevenção e combate a atividades maliciosas. Para saber mais, leia nossos Termos de Uso.
    Nosso website é bilíngue, tendo disponíveis no site brasileiro o Real Brasileiro (R$) e no site internacional, em inglês, o Dólar Americano (US$).


FRETE


    No momento, trabalhamos com as opções de SEDEX e PAC. O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de destino e quantidade de itens adquiridos, conforme tabela de valores estabelecida pelos Correios. Se preferir, você pode buscar também em nosso escritório em São Paulo, mas note que o frete terrestre para a região metropolitana de São Paulo é gratuita. Você pode escolher a melhor opção para você durante o Check-Out.
    Nossa produção é artesanal e, por isso, seu pedido leva de 3 a 7 dias úteis para ser executado. O tempo de entrega é adicionado a este tempo e varia de acordo com a localidade de destino.
    Sim, entregamos em todo o mundo. Empregamos nossos maiores esforços para que seu pedido chegue da forma mais rápida e eficiente possível. No entanto, por favor esteja ciente de que seu pedido poderá ser submetido à atrasos, taxas e/ou impostos adicionais no porto de entrada de vários países internacionais. Não assumimos responsabilidade por quaisquer atrasos, taxas e/ou impostos que podem vir a ser cobrados pela alfândega no país de destino.


DEVOLUÇÃO


    Nossos produtos são exclusivos e pensados para serem personalizados com suas inicias. Por este motivo, não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados a não ser por defeitos de fabricação. Neste caso, você deve entrar em contato conosco através do e-mail contato@edwards.com.br no período de sete (07) dias. Acesse Trocas & Devoluções para saber mais.
    Por se tratar de um produto personalizado e feito sob encomenda, não aceitamos cancelamentos deste tipo de produto. No caso de produtos não personalizados, o prazo é de sete (07) dias, conforme previsto no artigo 49 da Lei 8078/90 do Código de Defesa do Consumidor. Para saber mais, acesse Trocas & Devoluções.


COMO CUIDAR


    De maneira geral, evite o contato do seu acessório com superfícies ou materiais abrasivos e líquidos. Caso o produto entre em contato com água ou outros líquidos, limpe-o imediatamente com papel ou pano macio e deixe que seque naturalmente. Para mais informações, acesse Cuidados do Produto.


MONOGRAMA


    No momento, você pode escolher entre as opções Gold/Dourado, Silver/Prateado, Rose Gold/Ouro Rosa e Blind/Invisível.
    Temos duas opções de fonte, SERIF ou SANS SERIF.
    É quando nenhum foil é aplicado no monograma. O monograma será marcado diretamente no couro, sem nenhuma cor aplicada.
    Você pode escolher até 4 iniciais sem custo adicional na compra de qualquer produto. Porém, note que o número de iniciais depende do tamanho do produto. Por exemplo, em nossas Tags de Mala, o número máximo é de 2 iniciais.
    Se desejar mais que 4 iniciais, podemos personalizar de 10 a 15 caracteres por um valor adicional de R$30,00 por peça, novamente dependendo do tamanho do produto escolhido. Entre em contato conosco através do e-mail contato@edwards.com.br para mais informações.
    Se seu monograma estiver desaparecendo, entre em contato conosco através do e-mail contato@edwards.com.br para que ele seja reestampado sem qualquer custo adicional ou fique a vontade para enviá-lo em nosso escritório na Avenida Onze de Junho, 1070 – Cj. 611 – São Paulo/SP. Não esqueça de deixar anotado seu endereço, para que possamos devolvê-lo!


CONTATO


    No momento, as compras podem ser feitas online em nosso site ou em eventos e Pop Stores. Siga-nos em nosso Facebook e Instagram para saber quando e onde estaremos!
    Você pode entrar em contato conosco pelo telefone +55 11 2892 4655, pelo formulário de contato ou através do e-mail contato@edwards.com.br. Responderemos o mais rápido possível!